14 de abril de 2011


Hoje eu estou inspirada...
Como as flores nos cabelos e os ventos de outono a soprar...
Saudades de um tempo que se foi, mas alegria pelo que ainda está por vir.
Sou feliz, estou feliz, pois posso sentir as boas energias que me rodeiam...
Abençôo este momento e agradeço a energia da Grande Deusa,
e das Fadas de Luz que me acompanham.
Motivos para chorar, me aborrecer...sim, eu tenho, quem não tem!?
Mas quer saber, escolho ser feliz e agradecer por tudo..
tanto de bom quanto de ruim, pois tudo o que acontece tem um porque,
e sei que no final, tudo é para o meu bem e meu aprendizado rumo a lapidação do meu Ser.
Por isso que eu amo as flores, Mediaeval Babies, as Fadas
e a inspiração que toma conta de mim neste momento. 
Flores, cores, sons, bolinhas de sabão, borboletinhas voando,
e libélulas felizes bailando com suas asinhas a me Encantar...

La Vie

(30/03/2011)

Nenhum comentário: